Rudnik

Pós-venda da Rudnik é o melhor do Brasil

CEO da Rudnik recebe o prêmio de melhor pós-venda do Brasil

Premiação da SolarZ aconteceu em Fortaleza, dias 9, 10 e 11. A Rudnik Soluções e Tecnologia faturou os prêmios de melhor pós-venda do Brasil e da região sul do país.

Toda empresa tem uma bandeira que hasteia com orgulho. Na Rudnik, essa bandeira é o trabalho excepcional feito pelo setor de pós-venda da empresa: o empenho na continuidade da parceria com o cliente, para que ele sempre tenha o melhor em geração de energia solar. A Rudnik se faz disponível para seus clientes sempre que eles precisarem, auxiliando prontamente na resolução de problemas com os sistemas.

O foco do time de pós-venda da Rudnik é monitorar sistemas de energia solar para que sempre estejam com o desempenho em seu máximo. Para isso, a Rudnik conta com uma equipe de 7 pessoas, que monitora com constância e oferece prontamente suporte para as mais diferentes situações.

E essas situações não incluem apenas falhas ou defeitos diretos. Alguns problemas podem ser previstos e evitados. O time do pós-venda age prontamente também nesses casos, para que o cliente não fique sem geração de energia.

A boa disposição do setor de pós-venda da Rudnik fica clara na imparcialidade: não é necessário ter um sistema de energia instalado pela Rudnik para se beneficiar de um plano de pós-venda. Qualquer pessoa, com qualquer sistema de energia solar, pode contar com a ajuda do time especializado.

Reconhecimento entre mais de 5100 empresas do ramo

A premiação foi feita pela SolarZ, companhia que desenvolve sistemas de monitoramento e atendimento para empresas de energia solar. A Rudnik concorreu com aproximadamente 5100 empresas de todo o país.

A definição das empresas com os melhores pós-vendas ocorreu algumas semanas antes da premiação, e tinha como fatores determinantes o número de usinas cadastradas e configuradas, número de clientes acessando o app de monitoramente e os relatórios gerados no período de avaliação. O CEO Elcio Rudnik compareceu na Solarz Summit para a entrega dos prêmios. O evento aconteceu em Fortaleza, CE. A premiação contempla os melhores pós-vendas por região do Brasil, e dentre elas, o melhor do país. A Rudnik venceu como melhor de sua região (sul) e do país.

Na entrega dos prêmios, Elcio ressaltou o crescimento rápido da empresa, que há poucos anos tinha 2 pessoas encarregadas do pós-venda. Hoje, são 7 colaboradores atuando como time, com terreno pronto para expansão.

Reconhecimento na câmara de vereadores de Santa Terezinha

A Rudnik também foi homenageada em seu próprio município. Na segunda feira, 23 de outubro, durante sessão ordinária da câmara de vereadores, foi aprovada por unanimidade uma moção homenageando a empresa. A maioria dos vereadores da câmara, incluindo o presidente, são conhecidos e amigos de longa data do CEO Elcio Rudnik e de outros colaboradores. O vereador João Eduardo Pavoski, inclusive, já foi colaborador da Rudnik: trabalhou justamente no pós-venda, e, por isso, foi incluído na homenagem como sendo parte da equipe.

Na homenagem, Elcio desviou os holofotes colocados sobre ele e os apontou para a empresa, destacando que não teria conseguido chegar onde está sem a ajuda da família e das pessoas que compõem a empresa. Ao fim da sessão, a vereadora Natanieli Schreiner entregou os prêmios para Elcio e para todos os membros do pós-venda.

A sessão foi assistida por maior parte da equipe interna da Rudnik. Algo enfatizado repetidas vezes pelos vereadores que se pronunciavam sobre a Rudnik foi o orgulho que a população local sente de ter esta empresa no município. A maioria das pessoas da região já conhecia a família Rudnik, e foi testemunha da dedicação e humildade de Elcio em sua empreitada. Agora, todos tem uma porção na colheita: alguns receberam oportunidades e sustento. Outros, mesmo sem participar diretamente, sentem orgulho de ter uma empresa autoridade e referência em uma área tão inovadora por perto. E o município, como um todo, colhe o crescimento e o respeito de todos ao redor.

Prêmio do pós-venda reflete crescimento da empresa

A equipe de pós-venda recebeu sua mais recente integrante há aproximadamente um mês. Porém, com as recentes conquistas e o crescimento contínuo da empresa, ainda há campo e necessidade para expansão. A sala onde o time trabalha já tem capacidade para receber mais dois colaboradores, que devem incorporar a equipe até o fim do ano (2023).

Essa expansão da equipe é um reflexo direto do progresso da empresa, que cresce constantemente em tamanho e em qualidade. Ao longo dos poucos mais de 6 anos de existência, a Rudnik acumulou uma série de conquistas, se tornando uma referência em energia solar especialmente na região sul do país.

Com a recente premiação, a reputação da empresa agora ganha novas asas para voar mais alto em âmbito nacional.

Imagens da SolarZ Summit: SolarZ / Divulgação